Dimension

 

Área de Clientes

Área de Clientes

 

login: senha:

     

 

 

 


 

 
GAudit

Serviços de Auditoria em Telefonia Fixa / Móvel – Redução de Custos em Telefonia

Apresentamos o GAudit. Uma de nossas Soluções para Redução de Custos, constituída de uma gama de serviços técnicos onde as despesas com telefonia são concentradas e processadas na sua totalidade ou parcialmente, dentro de nosso ambiente.
Os principais objetivos são:

  • Normalização de Acessos à Rede de Telefonia, demonstrando a melhor Rota para determinado tipo de Ligação;
  • Emissão de Relatórios de Utilização Telefônica para Diretores, Gestores e Colaboradores;
  • Auditoria nas Contas Telefônicas, identificando possíveis fraudes ou irregularidades em cobranças indevidas;
  • Análise de Perfil de Utilização, de cada linha, a fim de obter o melhor plano de utilização;
  • Suporte à Tarifação Telefônica, utilizando nosso Help Desk;
  • Monitoração de Rotas e da Utilização Telefônica, indicando quedas de links entre as centrais.
   

Para tanto, nosso Cliente pode contar com nossa Infraestrutura tanto computacional quanto humana. Além disso, é possível realizarmos um prospecto dentro da própria infra do cliente.


O modelo abrange toda a estrutura, iniciando com a entrada de dados realizando a Coleta da Bilhetagem das centrais de PABX ou a importação de arquivos de Contas Telefônica.


Outra etapa desse modelo de negócio é o processamento desses dados, como a realização de conciliações entre os dados coletados e os da fatura telefônica importada, até atingirmos o tão esperado resultado: Gestão da Telefonia Fixa e Móvel e de seus dispositivos, Análise e Traçado do Perfil de Utilização, Monitoração da Utilização de Centrais, e principalmente Redução de Custos e Diminuição e Normalização da Demanda de Telecom, contribuindo para a referida Redução.

Conheça também o GTA (GTelecomAccounting). Nossa solução em Software para Auditoria e Suporte à Tarifação Telefônica.

 

Contrate nossos Serviços em Auditoria!

  • Você sabia que é possível apontar onde está indo o tráfico de ligações e indicar a melhor operadora para determinado tipo de ligação?
  • Você sabia que com essa solução é possível identificar onde e em quais serviços estão sendo alocados os gastos com telefonia?


Consulte nossos Consultores para realizar um prospecto dos serviços do GAudit, falando "Quero ser Cliente" na Sessão Fale Conosco, sem compromisso.

Você conhece nossos serviços de Auditoria em TI? Conheça mais clicando aqui!