Suporte Técnico

A sua empresa conta com o emprego da tecnologia para executar tarefas diárias ou entregar resultados aos seus clientes?

A Dimension ajuda empresas como a sua a minimizar ou zerar qualquer risco que determine uma parada em seus negócios por meio de um Suporte Técnico de qualidade avançada.

Qualidade Avançada

Proposta imbatível

Disponha de um atendimento técnico ágil, de um atendimento comercial dedicado a atender suas necessidades e Propostas realmente competitivas no mercado. Somos uma consultoria com foco em Redução de Custos.

Consulte nossos contratos sem multas em letras minúsculas, taxas extras escondidas e sem permanência mínima pois realmente confiamos em nossos serviços e na satisfação de nossos clientes.

Nossos clientes têm a disposição uma estrutura multicanal para obter suporte.  Todos os serviços são controlados por uma Central de Serviços. Quando o nosso cliente nos contata via Telefone, WhatsApp ou E-mail o atendente já tem conhecimento sobre o seu ambiente assim como o histórico do equipamento em mãos.

Nossos clientes também contam com o nosso atendimento proativo, provido pela nossa Central de Serviços, que  identifica falhas antes mesmo de elas ocorrerem e faz um escalonamento para atendimento técnico. Nunca mais você precisará se preocupar, por exemplo, em ligar para o seu provedor de internet para abrir uma reclamação. A Dimension cuida de tudo!

 

Um mundo de facilidades

Rede de informações
Avaliação Inicial sem Custos
Acordos de Nível de Serviço (SLA)

Todos os serviços são norteados por uma Rede de Informações para uma melhoria contínua. 

Coletamos através de ferramentas específicas para cada caso, dados sobre a utilização dos serviços de TI para aplicar processos de melhoria de contínua, sugestões de melhorias, assim como identificar vulnerabilidades para outros projetos – como, por exemplo, de segurança da informação ou proteção de dados.  

Acreditamos que Parcerias de Sucesso são frutos de grandes relacionamentos. Por esse motivo disponibilizamos para nossos novos clientes uma Avaliação Inicial Sem Custos. Isto é, a sua empresa terá a visita de um analista da Dimension Tecnologia  para uma avaliação inicial dos serviços de TI atuais, assim como equipamentos, aplicações utilizadas no dia-a-dia, conexões, fornecedores e coloboradores. 

Conheça mais sobre a nossa análise inicial contatando-nos aqui.

 

Estamos sempre em busca do cumprimento rigoroso do Acordo de Nível de Serviço (SLA) de nossos contratos e equipamentos monitorados.

Conte conosco para estar sempre dentro das métricas de serviço para seus clientes e expectativas estratégicas.

Contate-nos e obtenha o melhor Suporte em TI

Contate-nos através do formulário ao lado ou em diversos canais de atendimento.

 

Telefone: (21) 2042-6999

e-mail: sac@dimensiontecnologia.com.br